sábado, 8 de fevereiro de 2014

Livros Lidos em 2013

Chegou a  habitual hora de fazer a minha retrospectiva literária. Antecipadamente, esclareço que destacarei os livros mais originais, levando em conta a forma e o conteúdo de cada um, segundo a minha humilde opinião. Logo, não falarei sobre a autoajuda horrorosa que me dispus a ler ou dos muitíssimos textos teóricos utilizados durante os semestres letivos na faculdade. Mais que tudo, esta postagem é um registro das minhas leituras e, acima de qualquer fato, da minha promiscuidade literária.

O Outro Pé da Sereia
{Mia Couto}


O Fio das Missangas
{Mia Couto}






Macunaíma
{Mário de Andrade}


Morte Súbita
{J.K Rowling}


Ponciá Vicêncio
{Conceição Evaristo}


Alice no País das Maravilhas _ Mangá
{Sakura Kinoshita}


A Idade da Paixão 
{Rubem Mauro Machado}


Caetés
{Graciliano Ramos}

Contos Eróticos
{Vários Autores}


Da Janela ao Monte
{Helena Tannure}

Nenhum comentário: