sábado, 12 de janeiro de 2013

Livros Lidos em 2012

Olá queridos leitores do blog, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui para falar sobre livros, ou, pelo menos, para citar as obras lidas por mim em 2012. Sou apaixonado pelo universo literário, tanto é que no meu quarto tenho uma estante e costumo considerá-la como o meu altar particular. O ano que passou foi marcado por diversas leituras, sendo que algumas delas não foram escolhidos por iniciativa própria, mas sim indicados pela faculdade. Segue abaixo os títulos, autores e capa de cada livro.
Jogos Vorazes
[Suzanne Collins]

Em Chamas
[Suzanne Collins]

Memórias Póstumas de Brás Cubas
[Machado de Assis]

O Pequeno Príncipe
[Antoine de Saint - Exupéry]

O Retorno do Jovem Príncipe
[Roemmers. A. G]

José Matias
[Eça de Queirós]

Grande Sertão: Veredas
[João Guimarães Rosa]

Felicidade Clandestina
[Clarice Lispector]

S. Bernardo
[Graciliano Ramos]

A Comédia dos Erros
[William Shakespeare]
Infelizmente não terminei de ler todos os livros, como é o caso do Grande Sertão, Felicidade Clandestina e O Retorno do Jovem Príncipe (que é muito ruim). Sendo assim, planejo um 2013 repleto de boas leituras e descobrimento de novos universos. Um abraço, até mais.

Um comentário:

Paty L. disse...

Eu quero ler O retorno do jovem Príncipe *_*
Eu tenho essa mesma edição de Graciliano Ramos e vi o filme, muito bom.