sábado, 3 de abril de 2010

Melancolia



Hoje eu quero escutar todas as músicas, experimentar todas as comidas, vestir todas as roupas, abraçar todos meus amigos, ou o meu computador. A partir de hoje, quero ser alguém mais feliz e solidário com as tristezas alheias, pois a minha por si só, me corrói demais.
            Quero muito ter a oportunidade se ser feliz, viver, viajar, conhecer o mundo e abraçar o planeta. Tudo, sem medo de ser feliz.

            Quero poder me expandir muito, muito, muito... Muito mais que o mercúrio em contato com o calor.
            Quero voar sem rumo com as minhas asas feitas de cera e meus sapatos de foguete.
            Quero ser como Alice e me afogar no mar das minhas próprias lágrimas, torcendo para que alguma coisa inédita ocorra na minha trajetória. Eu preciso de uma bóia para me fazer retornar à superfície e enxergar a margem transformada.

         

Nenhum comentário: